Últimas

Destaques

Prefeitura de Belém realiza tradicional festa de São João do Sítio Serraria




                                    

O Sítio Serraria, no município de Belém, foi palco de uma grande festa junina promovida pela prefeitura, através da Secretaria de Saúde, na última terça-feira (6). Idealizada há 14 anos pela médica Dra. Nilse, o São João do Sítio Serraria, como é conhecido, teve sua estrutura ampliada neste ano de 2017.
Durante o festejo, foram sorteados para os participantes dois “balaios de São João”, doados pelo proprietário do Mercadinho Golado, em Pirpirituba, e pelo servidor Ivonaldo, que arrecadou alimentos entre amigos.
O São João do Sítio Serraria foi animado pelo grupo musical Vadiões do Forró e a apresentação da quadrilha Juventude Junina, de Belém, além de uma quadrilha junina improvisada em frente ao PSF VII, local da festa.
A prefeita Renata também participou da festa junina junto com o ex-prefeito Roberto Flávio, vereadores, secretários municipais, servidores e moradores da localidade. Ela falou sobre a alegria em contribuir com a organização da festa em seu primeiro ano como gestora do município.
Renata destacou, ainda, que sua administração continuará com o olhar voltado para as comunidades rurais, apoiando os eventos culturais, realizando o corte de terras para os agricultores e a manutenção das estradas vicinais, reestruturando as escolas e os postos de saúde, entre outras ações.
Confira algumas fotos do evento:


por: assessoria


                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes