Últimas

Destaques

Membro de base aliada, deputado paraibano diz que ainda não sabe como votará na denúncia contra Temer

Benjamim Maranhão diz que só definirá seu voto após parecer da CCJ e orientação de seu partido sobre o assunto



                                                   



O deputado federal Benjamim Maranhão (SD) afirmou, nesta quarta-feira (30), que ainda não tem qualquer posicionamento sobre a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra Michel Temer (PMDB). Nessa quinta-feira (29), chegou à Câmara Federal a acusação ao presidente pelo crime de corrupção passiva, para que ele seja investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
O parlamentar vai esperar que processo seja analisado Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. “Sinceramente, ainda não sei como votarei. Isso chegou na Câmara ontem e vamos aguardar para ver isso. Vamos aguardar para ver como vai ser na CCJ, lá vai ter um relator e aí quando o relator pegar o processo é que, geralmente, a gente vai saber o qual o conteúdo dessa denúncia, mas não só aquilo que foi falado na imprensa”.
Benjamin também vai aguarda o posicionamento do seu partido, o Solidariedade, para que seu voto seja de acordo com sua bancada. “O meu partido ainda não tem posição sobre essa denúncia, nós ainda iremos fazer uma reunião da bancada. Eu acredito que lá na frente , quando for ter a votação disso no plenário, vai ter que ser uma decisão de bancada sobre a forma de votar”.
Sobre essa reunião do partido, Benjamim fala que acontecerá nos próximos meses, por conta do recesso. “O solidariedade ainda não definiu uma data para essa reunião, justamente porque o processo chegou agora e teremos o recesso. Hoje mesmo, estou cumprindo agenda aqui na Paraíba, visitando os municípios”.

Por: Iracema Almeida


Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes