Últimas

Destaques

Tacima.PB: Curso de vacinador oferecido pela Prefeitura em parceria com o SENAR foi concluído




                                        


No último fim de semana foi encerrado o curso de vacinador promovido pelo SENAR, numa parceria com a Prefeitura de Tacima. Mais de 30 pessoas participaram do curso.

O Prefeito Erivan Bezerra que participou da conclusão do curso destacou que o Município tem um grande potencial na agricultura e na agropecuária e que capacitar o homem do campo ou as pessoas que trabalham com o campo, é garantir que o Município esteja bem assistido de profissionais qualificados e que a Prefeitura, através de sua Gestão, tem procurado oferecer cursos de capacitação e qualificação à população.

Marcone Ferreira, Secretários de Agricultura do Município, frisou que, muitos cursos já foram oferecidos no Município e que outros tantos ainda virão, como o da palma forrageira. Na Gestão do Prefeito Erivan, Marcone informou já foram cerca de 15 cursos de qualificação profissional oferecidos à população rural, ou que trabalha no campo. São mais de 130 pessoas qualificadas e prontas para o mercado de trabalho.

O curso contou com o apoio da ULSAV/Tacima, e foi ministrado pelo instrutor Adriano. Além das aulas teóricas que aconteceram no auditório da EMEPA/Tacima, houve aulas práticas na Zona Rural do Município.

por: assessoria

.

FormatFactoryDSCN7589.jpg
FormatFactoryDSCN7602.jpg
                                                   



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes