Últimas

Destaques

Tacima: Prefeito Erivan assinou Termo de Cessão de Imóvel onde funcionará Delegacia da Civil



                                         

O Prefeito de Tacima, Erivan Bezerra (PMDB), assinou na tarde deste domingo, 30 de abril, dia em que o Município completou 58 anos de Emancipação Política, o termo de cessão de uso do prédio onde funcionou a Casa da Família. O espaço passará a ser usado pela Polícia Civil, como a nova Delegacia de Polícia Civil na Cidade, e já estará em funcionamento nos próximos dias.

O Agente da PC Marcelo Cordeiro, que falou em nome da Polícia Civil, disse que a instalação da Delegacia na Cidade traz a Polícia para mais perto da população. Marcelo considerou ainda ser importante a presença diária da Polícia Civil, por Tacima ser uma Cidade que faz fronteira com o Estado do Rio Grande do Norte e considerou de grande importância a parceria com a Prefeitura para que os serviços sejam ofertados.

O Vice-prefeito, Bilac Soares, lembrou que a Segurança Pública é um dos maiores problemas no Brasil e que mesmo sendo de competência do Estado, o Prefeito Erivan tem sido sensível e tem buscado meios de melhorar a segurança pública no Município.

O Prefeito Erivan Bezerra disse que o momento foi de felicidade e de realização, por poder contribuir para o aumento de segurança no Município, além de facilitar a vida do Cidadão que não vai mais precisar se deslocar até Araruna, ou Solânea, para realizar um simples Boletim de Ocorrência (BO) ou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). “A população é a maior beneficiada com essa parceria entre a Polícia Civil e a Prefeitura.” Comentou Erivan.

O Delgado Dr. João Amaro esteve representando o Seccional Diógenes Fernandes. Ainda participaram da solenidade Vereadores, Secretários, lideranças políticas e comunitárias do Município e o Agente Cristiano que será o Comissário na Delegacia.

A Delegacia está localizada na Rua Pedro Moreno Gondim, onde funcionou a Casa da Família, na saída para Riachão-PB.

Assessoria



FormatFactoryDSCN7812.jpg
FormatFactoryDSCN7809.jpg
FormatFactoryDSCN7815.jpg



FormatFactoryDSCN7787.jpg
FormatFactoryDSCN7799.jpg

Um comentário

  1. Espero, que venha funcionar de verdade, por em tempos passados a polícia, não tinha condições nenhuma da polícia, trabalhar!

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes