Últimas

Destaques

Prefeitura divulga atrações do Araruna Moto Fest 2017



                                       

A Prefeitura de Araruna divulgou nesta quarta-feira (03/05), as atrações musicais do Araruna Moto Fest 2017.  Mais uma vez, o evento, que vai acontecer nos dias 02, 03 e 04 de junho, irá reunir pessoas apaixonadas por aventura em duas rodas. 

A festa, que conta com motociclistas de todo o Brasil, vindos de estados como Bahia, Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e, claro, Paraíba, vai ter início já na próxima sexta (28). 

Em breve nossa programação completa!

Em 2017 o Araruna Moto Fest recebe pela primeira vez o patrocínio da Prefeitura Municipal - ADM: "Cuidando da Nossa Gente". O Prefeito Vital Costa ressaltou que o Governo Municipal é 100% parceiro do Motofest. “O evento serve para alavancar e manter vivo o Turismo de Araruna e cada vez mais estamos trabalhando para trazer mais turistas para Araruna, para que juntos possamos confraternizar nesse grande evento que já se tornou marco na Região”, destacou o Prefeito.

Além da PMA o Araruna Moto Fest tem como parceiros o grande idealizador do evento, vice-prefeito Iran Motos, os Grupos Forasteiros Motoclub e Lobos do Asfalto e o SEBRAE.

A cidade de Araruna fica a 165Km de João Pessoa, a 100Km de Campina Grande e a 120Km de Natal.

Agende os dias 02, 03 e 04 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!! 

Maiores Informações: Iran Motos – (83) 9-9854.0550 Jocimar Dias (83) 9-9910-9782 - Jorginho (83) 9-9948-8348

Email: ararunamotofest@gmail.com

O Araruna Moto Fest tem a parceria da Revista Motoclubes e terá a cobertura Fotográfica e Jornalística.

Fonte: http://ararunamotofest.blogspot.com.br/



                                    

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes