Últimas

Destaques

Prefeito de Araruna toma posse como Presidente da Junta de Serviço Militar




                                      

O prefeito Vital da Costa Araújo tomou posse como Presidente da Junta de Serviço Militar de Araruna. A solenidade ocorreu na manhã de ontem (03/05), na sede da 4ª Delegacia de Serviço Militar da 23ª CSM em Guarabira-PB. A cerimônia tem por objetivo cumprir o acordo de cooperação entre o Exército Brasileiro e a Prefeitura Municipal de Araruna, a fim de permitir o bom funcionamento da Junta de Serviço Militar. Ao tomar posse, o prefeito torna-se presidente da Junta, ficando responsável por todo serviço militar do município, cabendo a ele zelar por esse serviço.
Estiveram presentes na ocasião, o Delegado Tenente do Serviço Militar do PRM (Posto de Recrutamento Militar) João Auri Cavallini, da cidade de João Pessoa, o chefe do PRM de Guarabira, o tenente Wiliiam Gonçalves, o delegado Ednaldo de Oliveira Gutierrez, da 23ª Circunscrição do Serviço Militar e o Secretário da Junta do Serviço Militar de Araruna, Paulo Fernandes de Brito Araújo.
Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.
possejuntaEm juramento perante o lábaro nacional, o prefeito Vital Costa prometeu esforços para cumprir e fazer cumprir o serviço militar no Município, primando pelo engrandecimento da Pátria.
Para o prefeito Vital Costa, 1º Tenente da Reserva do Exército Brasileiro, é uma honra ser presidente da Junta Militar de Araruna. “É com muito orgulho que recebo esta atribuição de presidente da Junta de Serviço Militar em nosso município, pois admiro o trabalho que o Exército Brasileiro exerce no nosso país, é mais que um dever, é minha obrigação zelar pela Junta Militar do nosso município”, disse o prefeito.
Por: ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes