Últimas

Destaques

Pirpiritubense vence concurso e recebe o titulo Miss Continental Paraíba




                                       

A pirpiritubense Maria Clara Oliveira dos Santos venceu mais um concurso de beleza, no último sábado (29/04), em João Pessoa. A bela garota, que representou a cidade de Pirpirituba, recebeu o titulo Miss Continental Paraíba 2017. O evento aconteceu na cobertura do Hotel Victory Flat, na Capital do Estado da Paraíba. 
Maria Clara disputou a final com outras três meninas das cidades de Bayeux, Santa Rita e Monte Horebe, após uma seletiva de dezenas candidatas de diferentes cidades paraibanas. O concurso foi realizado em duas etapas, respectivamentes na sexta-feira (28/04), no sábado (29/04) e com a etapa final.  
Os vencedores no concurso tanto Miss Continental Paraíba quanto Mister Paraíba Tur 2017 vão estar representando a Paraíba no certame nacional de Miss, Mister Continente Brasil e Mister Brasil Tur 2017.
  
A final ocorreu no sábado à noite, por volta das 19h30 e contou com a presença de Fátima Dantas, apresentadora do Programa 'Nordeste em Destaque', da Rede NGT, além de convidados vips. Clara venceu a disputa sob a segunda colocada com a diferença de quatro votos dos juros. 
Juberlane Santos, mãe de Clara que acompanha em todos os desfiles, expressou a sua felicidade de mais uma vitória da filha em concurso de beleza nas redes sociais. Ela disse que a maior dificuldade encontrada é o patrocínio, mas mesmo assim ela disse que faz todo os esforços necessários para inscrever a filha nos concursos e "hoje a minha filha já vem sendo solicitada para desfilar e participar de eventos pelo seu reconhecimento no meio", finalizou.

Fonte: http://classeadanoticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes