Últimas

Destaques

O que une oposicionistas as divergências não separam




                                       

De passagem pela Assembleia na manhã desta quinta-feira (11), o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB-Guarabira) fez uma analise do processo eleitoral de 2018 que mostra a unidade das oposições, mas, por outro lado, a falta de sintonia com o senador Cássio Cunha Lima, principal liderança dos tucanos. No segundo caso, ZT foi lançado como uma das opções a disputar á sucessão governamental do próximo ano.
“Fui reeleito para comandar o município de Guarabira e permanecerei a frente do cargo até o final do meu mandato”, sustentou o prefeito de Guarabira ao justificar o “não” de uma possível candidato ao governo, conforme defendeu o senador Cássio.
A despeito de uma possível reaproximação dos “Paulino”, o prefeito admitiu a possibilidade de formação de uma dobradinha de sua filha e deputada Camila Toscano (PSDB) e o também deputado Raniery Paulino (PMDB), este último concorrendo a uma vaga para a Câmara Federal, em Brasília.
E fez uma analogia no mínimo curiosa: “Na política, eu sou CNPJ e não CPF, ou seja, sou pelo grupo e não pelo pessoal, não serei obstáculo nessa unidade das oposições. Se houver união estadual, podemos também unir a nível municipal também”.
E como diz a canção de Roberto Carlos: “Belos tempos belos dias…”
por: Marcone Ferreira
Fonte: http://www.marconeferreira.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes