Últimas

Destaques

Morador do Cidade Madura de Guarabira grava vídeo e agradece ao governador Ricardo

Todas as moradias são adaptadas para as necessidades do idoso, contando com itens como barras de apoio no banheiro e rampas de acesso conforme as Normas de Acessibilidade




                                                      
O senhor Bita Carneiro é aposentado e ocupa uma das casas do Cidade Madura

Inaugurado no último sábado (27), o Condomínio Cidade Madura de Guarabira já está sendo habitado por 40 família da terceira idade. O residencial entregue na cidade representa mais de R$ 5 milhões de investimento, oriundos do tesouro estadual.
O empreendimento em Guarabira tem como diferencial a instalação de placas de energia solar fotovoltaica que diminuem o custo da energia em cerca de 80% e a inclusão de uma sala com computadores para que os idosos tenham aulas de informática. O local possui área de aproximadamente um hectare com unidades habitacionais compostas por terraço, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.
Todas as moradias são adaptadas para as necessidades do idoso, contando com itens como barras de apoio no banheiro e rampas de acesso conforme as Normas de Acessibilidade. O local também tem Centro de Vivência, Núcleo de Assistência à Saúde, um bloco destinado à guarita e administração do condomínio, praça, redário, equipamentos para ginástica, horta integrada à parte urbanística e outros itens.
Um dos contemplados é senhor conhecido popularmente por Bita Carneiro, que durante a vida toda morou no bairro do Nordeste e, a partir de agora, passou a residir no Cidade Madura. Ele agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pela iniciativa de construir a obra em Guarabira para servir a tantas pessoas que necessitavam de um lar decente.
Assista


por: Jota Alves

Fonte: http://www.portal25horas.com.br/
                                                                           


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes