Últimas

Destaques

Comerciante de Sertãozinho morre ao receber descarga elétrica





                                          


O final da tarde desta quarta-feira, 19, foi trágico para o Município de Sertãozinho (PB).
O comerciante Reginaldo Paulo de Araújo, (Reginaldo da Papelaria), de 34 anos, veio a óbito quando, provavelmente, recebeu uma descarga elétrica ao tentar ligar uma bomba d’água tipo “sapo”; ele cuidava de uma horta na propriedade do seu sogro, na zona rural do município.
Nas eleições de 2016, Reginaldo disputou uma das vagas da Câmara Municipal de Sertãozinho pelo PSB e obteve 92 votos, 2,65% dos votos válidos.
O comerciante deixa a esposa Alexsandra Santa Rosa (Sandrinha Cabeleira), que também exerce o cargo de Conselheira Tutelar, e os filhos Joana de 6 anos e Joaquim de 2 anos.
Reginaldo fazia parte do ECC – Encontro de Casais com Cristo. O pároco local, padre Demétrio Morais, externou publicamente votos de pesar a toda família.
Este não é o primeiro caso de morte por descarga elétrica em Sertãozinho. Nos últimos meses, outros três episódios foram registrados. Durante algumas celebrações, o padre Demétrio chegou a alertar os fieis sobre os riscos de morte a partir os descuidos com fiações, equipamentos, redes de energia e afins. 
Com informações Rafael San.
via: nordeste1



                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes