Últimas

Destaques

Programa Amigos do Peito vai realizar 160 exames de mamografia em Araruna nos dias 04 e 05 de abril




                                        

A Secretaria Municipal de Saúde de Araruna em parceria com o “Programa Amigos do Peito” vai realizar 160 exames de mamografia em Araruna nos dias 04 e 05 de abril, a partir das 08h00. O exame de mamografia é fundamental na prevenção e no combate precoce ao câncer de mama. 
A campanha de Câncer de Mama do Governo Municipal vai ofertar mamografias gratuitas para todas as mulheres ararunenses devidamente cadastradas, com idades entre 50 a 69 anos e que estão com o encaminhamento médico para a realização do exame. O atendimento será feito, através de uma unidade móvel, que ficará instalada no Calçadão da Praça João Pessoa.
Para a secretária de saúde, Drª América Loudal, a parceria com o Programa Amigos do Peito é mais uma iniciativa da Administração Cuidando da Nossa Gente através da Secretaria Municipal de Saúde para garantir saúde e qualidade de vida para quem mais precisa, frisou Drª América Loudal.
O Programa Amigos do Peito é programa de cunho social que busca o combate ao câncer de mama pela via mais efetiva: a prevenção. Para tanto, através de parcerias se dispõe unidades móveis equipadas com toda aparelhagem necessária para realizar a mamografia em localidades que carecem de assistência.
Siga nossas páginas no Facebookno TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube. 
Por: ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes