Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa viaja a Brasília a convite do Presidente do INSS

Prefeito de Araruna viaja a Brasilia para assinar convênio com INSS


                                       



A convite do Presidente do INSS, Leonardo Gadelha, o prefeito de Araruna, Vital Costa, viajou nesta quarta-feira (19) a Brasília para assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o Instituto Nacional do Seguro Social e a Prefeitura Municipal para instalação de uma agência avançada do INSS em Araruna.
O evento acontecerá nesta quinta-feira, 20 de abril, às 11h00 no auditório do edifício-sede do INSS, com a presença do presidente Leonardo Gadelha, prefeito Vital Costa e secretária municipal de cidadania e assistência social, Isabella Belmiro.
Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.
Para o prefeito Vital Costa, este é mais um momento de muita alegria para a administração municipal. “É com muita alegria que estamos honrando o compromisso assumido com a população, a chegada do INSS em nossa cidade representa um sonho antigo dos ararunenses, que muitas vezes tinham que se deslocar a outras cidades para terem atendimento”, frisou Vital.
Além de atender a Araruna, a agência do INSS também atenderá os municípios de Cacimba de Dentro, Tacima, Riachão e Damião.
convite INSS
Por: ASCOM - PMA


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes