Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa assina, em Brasília, Protocolo de Intenções para instalação do INSS em Araruna




                                         
Secretária Isabella, Deputado Aguinaldo, Prefeito Vital e Presidente Leonardo

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (20/04) em Brasília, o presidente do INSS, Leonardo de Melo Gadelha e o prefeito de Araruna, Vital da Costa Araújo assinaram um Protocolo de Intenções para instalação de uma Agência Avançada do INSS no município.
Na ocasião estiveram presentes além do prefeito Vital e do presidente Leonardo Gadelha, o deputado federal e Líder do Governo, Aguinaldo Ribeiro e a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Isabella Belmiro.
“Hoje assinamos esse termo para vinda do INSS para nosso município, é um dia histórico. Trata-se da realização de um sonho antigo dos ararunenses. Quero agradecer ao presidente do INSS, Leonardo Gadelha por essa parceria e ao nosso deputado Aguinaldo Ribeiro que tem sido muito atencioso com nossa cidade e nos ajudado muito nas nossas demandas”. Declarou o prefeito Vital Costa.
Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.
                                                                        


Neste primeiro momento, foram contemplados dez municípios brasileiros, apenas dois no Estado da Paraíba, Alagoa Nova e Araruna.
Segundo o prefeito Vital Costa, a pretensão é que até o final de maio seja instalada a agência no município. O presidente do INSS, Leonardo Gadelha e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro já demonstraram interesse em participar da inauguração.
Dentre os serviços que serão ofertados pelo INSS em Araruna estão: aposentadoria; auxílio doença; auxílio reclusão; pensão por morte; salário família; salário maternidade; benefícios assistenciais; Certidão para Saque do PIS/PASEP/FGTS; consulta de situação de benefício; extrato de contribuições à Previdência Social; extrato de pagamento de benefício; Guia da Previdência Social (GPS); Inscrição na Previdência Social, dentre outros.
“É uma iniciativa louvável do nosso prefeito Vital Costal, pois os moradores terão a facilidade de acesso ao atendimento do INSS, evitando o deslocamento para outras cidades da região”, disse a secretária Isabella.
004
000
0002
Por: ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes