Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa anuncia programação dos 100 dias de gestão; Confira!

Prefeito de Araruna completa 100 dias de gestão com agenda de visitas e inaugurações




                                                   



Nesta segunda-feira (10), a cidade de Araruna completa 100 dias sob o comando do prefeito Vital Costa (PP), apresentando uma série de realizações nas mais diversas áreas. Devido ao marco, a gestão municipal estará apresentando um balanço do que foi realizado até aqui nas mais diversas áreas e aproveita a data para fazer uma série de solenidades durante toda a semana.
No início da gestão, o grande destaque foi na área de Limpeza Pública e a boa imagem da cidade, com a ampliação dos serviços de limpeza. “Os garis são peças importantes para a Prefeitura de Araruna, sem eles, a cidade não estaria tão bela”, comentou o prefeito.
Como forma de reconhecimento ao eficiente e indispensável trabalho dos garis, o primeiro compromisso do prefeito Vital Costa dentro da solenidade dos 100 dias de governo, será tomar café da manhã com os agentes de limpeza pública (os garis), nessa segunda-feira (10), às 07h00. Além do café, o prefeito inaugura às 08h00, a Gerência Municipal de Limpeza, o novo ponto de apoio dos agentes de limpeza.  Os garis passam a ter a partir de agora um lugar digno com respeito e qualidade de vida, o novo prédio está localizado na Rua Pedro Vieira de Luna (Bairro Boa Vista). 
Na terça-feira (11), o prefeito inaugura a nova sede da Secretaria de Cidadania e Assistência Social. Um espaço amplo, com salas multiuso, recepção, salão para Cadastro Único do Bolsa Família, sala de reuniões, copa, banheiro e atendimento. No mesmo dia o prefeito entrega as novas instalações do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
Siga nossas páginas no Facebookno TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube. 
Em continuidade à programação, na noite da terça-feira (11), Vital Costa, dará o “pontapé” inicial do Campeonato Municipal de Futsal 2017, a partir das 19 horas no Ginásio Municipal.
Já na quarta-feira, 12 de abril, os 3.250 alunos da rede municipal de educação de Araruna receberão das mãos do prefeito Vital Costa o kit de material escolar. Ainda na quarta-feira, às 15h00, na Escola João Alves Torres, solenidade dos 100 dias de gestão. Para encerrar a programação, a Prefeitura fará na quinta-feira (13), a entrega do arroz e o peixe da Semana Santa para as famílias carentes de Araruna.
Segundo o prefeito Vital Costa, esses primeiros dias foram importantes para imprimir a identidade da nova administração. “Em 100 dias deu para fazer muita coisa, isso é só o começo do trabalho” comentou o prefeito.
Veja a programação completa:

                                                  

Por: ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes