Últimas

Destaques

Escalada no parque Pedra da boca acaba em Tragédia




                                         

foto: reprodução/internete

O parque Estadual Pedra  da Boca fica localizado no município de Araruna-PB, mas pode se dizer que quem tem o privilégio maior é a cidade vizinha Passa e Fica-RN, por conta da pedra que leva o nome do parque que tem o formato de uma boca ser virado pra esta.
Ponto turístico e muito bem frequentado pra quem gosta de aventura, possui várias trilhas, além de ser possível praticar escaladas, rapel e ainda pode-se balançar dentro da pedra da boca.
Mas o que era pra ser mais um dia de diversão  no dia de hoje (15/04/2017) acabou em tragédia.

Segundo informações que chegaram por meio de WhatsApp, um homem que estaria fazendo escalada caiu, e veio a óbito na mesma hora, conta-se ainda que o homem tinha mais de 20 anos de experiência e é da cidade de João Pessoa-PB, e que era velho conhecido, havia médico no momento e uma ambulância de Passa e Fica se deslocou até o local mas nada pode ser feito, não recebemos ainda o nome da vítima,o corpo está na associação local.

As informações foram repassadas por alguém que estava fazendo trilha no momento do acidente.

Aguardando mais informações!


Fonte: http://tatyoliveira24.blogspot.com.br/?m=1


2 comentários

  1. Eu estava la no momento que a corda dele se partiu, mas corrigindo a foto, não foi nessa pedra da foto não e sim a de frente dela.

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes