Últimas

Destaques

Duas Estradas: a história emocionante do casal de idosos que faleceram no mesmo dia




                                      

Um casal de idosos que morava na comunidade de Lagoa da Mata em Duas Estradas/PB, foram e são protagonistas de uma História comovente, ambos faleceram no mesmo dia. O Fato aconteceu na ultima quinta-feira (30), ambos já de idade e com saúde debilitada tiveram morte natural.

A história foi compartilhada pelo neto de seu Manoel Justino e dona Maria Santos, Frei Josemberg, veja o relato:

foto do facebook

Eis uma bela história de amor. Meus avós maternos, Manoel Justino e sua esposa Maria dos Santos, faleceram hoje, no mesmo dia. Depois de tanto tempo sendo testemunhas da fidelidade de Deus pelo matrimônio, hoje fazem as núpcias eternas e chegarão ao céu juntos.
Oh irmã morte! Quantos não temem a ti? São Francisco de Assis tirou o véu do medo te chamando de irmã, criatura de Deus. E hoje você chegou adornada do mais fiel testemunho de duas pessoas que se amaram por toda a vida. Hoje trouxeste consigo o mais nobre perfume de uma vida bem vivida: o Amor.

Caem dos meus olhos lágrimas de saudade, mas minha boca sorri alegre pois meus avós conquistaram o grande sonho dos justos, a vida eterna. E conquistaram isso juntos, como uma grande prova de amor.

Descansem em Paz, Vovô e Vovó.

Obrigado Senhor, por esta linda morte, e lhe peço: confortai meus pais, nossos familiares e amigos.



Por Blog Felipe Silva

Fonte: http://www.blogdofelipesilva.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes