Benjamin Maranhão: “Ninguém é dono do estado da Paraíba, ninguém monopoliza o poder”
Foto: Ascom
O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) comentou que nunca perseguiu o governo do Estado e disse que seu trabalho sempre buscou a unidade da bancada de deputados federais e senadores que formam a representação paraibana na Câmara Federal.
Benjamin afirmou que é preciso fazer uma costura para que o nome de Wilson Filho seja colocado nessa posição já que, segundo ele, “a maioria dos senadores não aceita o nome de Wilson Filho de forma isolada”.
Ele ressaltou que o governo do Estado não pode monopolizar os benefícios concedidos aos municípios e destacou que considera que essa “agonia” seja resposta aos recursos concedidos às cidades de João Pessoa e Campina Grande, que não apresentam apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
– Não pode estar havendo essa história de correr lista. O deputado Wilson Filho tinha dito que não havia lista nenhuma e de uma hora pra outra aparece essa lista. Ninguém é dono do estado da Paraíba, ninguém monopoliza o poder. É necessário respeitar as boas administrações. Não é só dizer que porque existe um governo do Estado este terá total hegemonia na distribuição dos recursos. É preciso ver os dons que tem cada município desse – frisou.
*As informações foram concedidas à Rádio Caturité AM.
Fonte: https://paraibaonline.com.br
Nenhum comentário