Últimas

Destaques

Araruna realiza 1ª Romaria de Nossa Senhora de Fátima




                                          
Foto: José Wilson Filho

O  prefeito de Araruna, Vital Costa e o administrador da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Padre João Firmo, em reunião na manhã da última quinta-feira (06), fecharam parceria para a realização da 1ª Romaria em honra a Nossa Senhora de Fátima.
Idealizado pelo gestor Vital Costa, a 1ª Romaria de Fátima será realizada em parceria com a Prefeitura de Araruna, Diocese de Guarabira e Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Araruna.
Vital Costa agradeceu ao padre João Firmo por ter abraçado essa causa e decidido realizar a 1ª Romaria de Fátima. “Desde o primeiro momento em que apresentamos esse projeto ao padre João, ele abraçou a proposta com grande entusiasmo”, comentou Costa.
Milhares de fiéis devem tomar as ruas de Araruna, na noite do dia 12 de maio (sexta-feira), para participarem da Romaria. A caminhada tem início às 23h30, logo após a celebração de uma missa campal e termina na manhã do dia 13 (sábado), com uma missa no Santuário de Fátima na Pedra da Boca. O percurso é de quase 14 quilômetros.
Roteiro
Início: Igreja Matriz, Rua Perilo de Oliveira, sítio Alto Grande, assentamento Coqueiral, sítio Água Fria.
Término: Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no Parque Estadual Pedra da Boca.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes