Últimas

Destaques

Prefeitura de Araruna realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Festa pelo Dia da Mulher supera todas expectativas em Araruna






                                                                    



Na manhã desta quarta-feira (8), o Governo Municipal de Araruna realizou, com sucesso de público, as comemorações ao Dia Internacional da Mulher. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, superou as expectativas. A festa realizada no ginásio de esportes O Maranhão, contou com uma programação dinâmica, toda especial para cerca de 600 mulheres vindas de várias partes do Município. 
Siga nossas páginas no Facebookno TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube. 
Após a abertura, a psicóloga Suelen Alencar e a assistente social Lígia Gouveia ministraram palestra com o tema: Fim da Violência contra as Mulheres, além de apresentação musical com os artistas Ruy Câmara, Alessandra Brandão e Walberto Aquino. A programação contou, ainda, com Coffee Break, mesas de beleza, manicure e sorteio de brindes.
Quero desejar de todo coração um dia oito de março de muita paz, conquistas e amor”, disse a secretária Isabella Belmiro.
Na oportunidade, o prefeito Vital Costa falou da satisfação em homenagear as mulheres guerreiras de Araruna pelo seu dia. “Quero parabenizar a todas as nossas mulheres, esses seres maravilhosos, que nos cativam, nos guardam, que são guerreiras, batalhadores e vencedoras, que ainda superam grandes barreiras e preconceitos”.
A vereadora Lurdinha Odon ressaltou a importância das mulheres nas decisões da sociedade. “Precisamos de mais mulheres decidindo a nossa vida, rompendo os limites de suas casas. As mulheres são fundamentais e precisamos ter mais mulheres na política, por exemplo. As mulheres estão hoje, de uma forma definitiva, assumindo um papel decisivo na sociedade. Elas sempre foram decisivas na história da humanidade”, concluiu.
Segundo o coordenador do CRAS, André Medeiros, o encontro foi um grande sucesso. O objetivo foi alcançado, que foi justamente proporcionar um momento de entretenimento e informação às mulheres ararunenses, além de incentivar a valorização e autoestima feminina.
Participaram do evento, o prefeito Vital Costa, o presidente da câmara, vereador Luís Martiniano, a vereadora Lurdinha Odon, o vereador Antonio Bidu, a secretária de assistência social, Isabella Belmiro, o tenente Rodrigues, coordenadores do CRAS, CREAS e Bolsa Família, representantes do Conselho Tutelar e Pastoral da Criança, coordenadores dos SCFVs e os secretários municipais Availdo Azevedo, Ronaldo Alves, Edvaldo Costa, Professor Fio, Charles Pontes e Paulo Odon.

Galeria de Fotos

Por: ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes