Últimas

Destaques

Prefeitura Cidadã levou várias ações ao Povoado do Bola em Tacima-PB




                                      


Promovido pela Prefeitura de Tacima, numa ação articulada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Ação Social, em parceria com as demais Secretarias do Município, o programa “Prefeitura Cidadã” atendeu a população do Povoado Bola e das comunidades vizinhas, com várias ações.

A Secretaria de Educação levou roda de leituras, apresentações de fantoches, exibição de filmes e jogos lúdicos para as crianças da Comunidade. A Secretaria de Saúde levou teste de glicemia, aferição de pressão, consulta com cardiologista, eletrocardiograma, consulta com médicos e outros atendimentos.  A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Ação Social levou atualização do bolsa família, cadastro de gestantes em programas sociais, atendimento com psicólogo, assistente social e outros atendimentos.

O Prefeito Erivan Bezerra, que participou do evento, conversou com moradores da ​localidade e disse que esse contato é importante porque o Cidadão tem a oportunidade de conversar com o Prefeito e Secretários e apresentar suas necessidades. Não só levamos ações para as comunidades como este programa, mas acima de tudo ouvimos as pessoas e anotamos as reivindicações e necessidades da população”. Comentou.

A Secretária Socorro Pontes destacou que o acesso da população às políticas públicas precisa cada vez mais ser facilitado e o Programa Prefeitura Cidadão é exatamente um meio para a aproximação da população com as ações e serviços da Prefeitura.
O Vice-prefeito, Bilac Soares, Vereadores e Secretários prestigiaram o evento.

Fonte: pmtacima.pb.gov.br/

FormatFactoryPM_CD__1_.jpg




Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes