Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa visita obras paralisadas e determina retomada urgente




                                       
Prefeito Vital Costa observa planta da Creche

Na tarde desta quarta-feira, 01 de março, o prefeito Vital Costa visitou as obras de construção da Creche Proinfância Tipo 2—Modelo Padrão FNDE no Loteamento Serra Ville e do Calçadão com iluminação turística na comunidade de Balanço. As duas obras encontram-se paralisadas há meses. O prefeito estava acompanhado do secretário municipal de educação, professor Fio. Veja o vídeo abaixo!
Durante a visita, Vital Costa encontrou-se com o sócio principal da empresa PB Construções e Comércio LTDA, responsável pelas duas obras, construtor Jaelson e determinou a retomada urgente dos serviços.
O prefeito Vital Costa lamenta que as obras iniciadas na gestão passada tenham sido paralisadas diversas vezes, gerando consequências desagradáveis para a comunidade. "São projetos interessantes e nós não queremos manter a situação que foi deixada pela gestão anterior. Estamos ordenando a retomada dos trabalhos para que seja finalizado o mais rápido possível, pois a população precisa ser respeitada," afirmou o prefeito Vital Costa.
Veja o vídeo
                                                                               
Siga nossas páginas no Facebookno TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube

Galeria de Fotos

Por: ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes