Últimas

Destaques

Observador técnico do Sport Club de Recife fará peneirão em Tacima no próximo fim de semana




                                         

Carlos Gutemberg, Observador Técnico do Sport Club do Recife, estará no próximo final de semana, nos dias 10 e 11/março, em Tacima para a realização de uma avaliação técnica, mais conhecida como Peneirão, com os jovens atletas de Tacima e região.

Carlos Gutemberg considera que a região é um grande potencial para descobrir novos talentos no futebol, e que a parceria com a Prefeitura é mais que importante para a realização do sonho de muitos garotos e jovens.

Na sexta (10) haverá uma palestra na Escola Terlópedes Cruz, a partir das 19h00, com o tema; “A palavra de Deus no esporte”. O palestrante será Carlos Gutemberg.
No sábado (11) a avaliação técnica começa pela manhã às 07h00, com os jovens de 16 à 20 anos. Já na parte da tarde, serão os garotos de 13 à 15 anos de idade. A avaliação começa às 14h00.

As inscrições custam 10 reais, mais um quilo de alimento não perecível, e podem ser feitas na Secretaria de Esportes, que fica no Centro Administrativo, próximo ao Banco do Brasil e na Lan House do Lau, no Braga de Cima. Informações podem ser adquiridas com a coordenação de esportes do Município, através do contato (083) 9 8141-0389.

Fonte: http://pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes