Últimas

Destaques

Faculdades da PB oferecem bolsas com até 50% de desconto; veja como conseguir

Alternativa é ideal para quem não pode arcar com valor integral das mensalidades e não conseguiu vaga pelos programas do governo



                                                   
Imagem Ilustrativa
Arquivo/Agência Brasil

O site de comparação de faculdades ‘Quero Bolsa’ está com 10 mil ofertas para quem pretende iniciar um curso superior ainda no primeiro semestre de 2017 na Paraíba.

A alternativa é ideal para pessoas que não podem arcar com o valor integral das mensalidades e não conseguiram vaga pelos programas educacionais do governo. As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância (EAD) e os descontos podem chegar a 52%, válidos até o final do curso. As inscrições vão até o dia 31 de março. O site possui parceria com 34 faculdades com sede no estado.
 “As faculdades ainda possuem ótimas oportunidades para os alunos que não querem deixar de estudar nesse semestre. No site o aluno pode comparar os preços, escolher as opções que mais lhe agradam, e já garantir o desconto que vai até o final do curso”, explica Bernardo de Pádua, CEO do Quero Bolsa.
Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Para se inscrever o aluno não precisa comprovar renda ou ter prestado o Enem. Algumas instituições têm as datas de matrícula diferentes, por isso o aluno deve ficar atento ao calendário da faculdade escolhida.
Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e 23h.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes