Últimas

Destaques

Araruna recebe grupo de turistas em projeto de rota do SESC RN

O Turismo Social visa proporcionar novas oportunidades de lazer, integração e enriquecimento cultural por meio de passeios a custos acessíveis.




                                                     
Turistas na Igreja Matriz


Neste sábado (11), Araruna recebeu um grupo de turistas do projeto Passeio “No Horizonte das Serras”, promovido pelo SESC-RN.
A presença do primeiro grupo de turistas em Araruna é fruto de parceria firmada entre os prefeitos e secretários de turismo dos municípios de (Araruna, Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras).
Em Araruna, os turistas visitaram a Igreja Matriz – Santuário de Nossa Senhora da Conceição, o Mercado Cultural, o Museu Municipal, a Capela de Santo Antônio, e a Fazenda Maquiné.
Para o secretário Edvaldo Costa que esteve com os turistas, à cidade “vem colhendo os frutos de uma nova visão na área de turismo”. O foco é geração de emprego e renda.
Edvaldo Costa acrescentou que nos dias 21 e 25 de março e 1 de abril novos grupos de turistas estarão visitando os pontos turísticos de Araruna.
 “Os visitantes ficaram encantados com o charme de e a beleza do nosso  artesanato”, disse o secretário.
Siga nossas páginas no Facebookno TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube. 
Turismo Social
O Sesc promove passeios pelo RN e outros estados por meio do seu Turismo Social, retomado em 2016. Desde então, já foram realizados oito passeios bate e volta e quatro excursões para estados da Paraíba e Pernambuco.
O Turismo Social visa proporcionar novas oportunidades de lazer, integração e enriquecimento cultural por meio de passeios a custos acessíveis. A missão do Sesc na área é de criar possibilidades para que as pessoas conheçam o Brasil, democratizando o acesso a viagens, passeios e hospedagens.

Galeria de Fotos

Por: ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes