Últimas

Destaques

Após oito anos de seu inicio obra da Vila Olímpica é reiniciada em Araruna




                                        


Após mais de 08 anos de entraves, desculpas e inúmeras promessas não cumpridas pela ex-prefeita de Araruna, as obras da Vila Olímpica finalmente foram retomadas e agora serão de fato concluídas pelo Governo Municipal - Administração “Cuidando da Nossa Gente”. Atualmente, a obra apresenta percentual de execução de 25%.
Na última quarta-feira, 29 de março, o prefeito Vital Costa e integrantes da Comissão Especial de Obras foram verificar “in-loco” a retomada das obras da Vila Olímpica. 
Este acompanhamento com toda a equipe é fundamental para que possamos fazer uma avaliação in loco do andamento dessas obras, trazendo conosco a equipe técnica e os secretários de cada pasta para que eles possam também fazer suas avaliações e contribuir para o melhor andamento e atendimento ao público quando estas obras estiverem concluídas”, frisou o prefeito.
Acompanhar bem de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções das nossas obras e estar próximo da população ouvindo suas reivindicações tem sido uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar possíveis atrasos na conclusão das obras.
Siga nossas páginas no Facebookno TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Galeria de Fotos

Por: ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes