Últimas

Destaques

Apesar de cogitado, ex-governador descarta assumir comando do PMDB e defende permanência de Maranhão




                                      

Apesar de ter o nome cogitado pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) como opção para presidir o PMDB em âmbito estadual, o ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino (PMDB) descartou, em entrevista nesta quarta-feira (01), a possibilidade de comandar a legenda no Estado, e defendeu, publicamente, a manutenção do senador José Maranhão na presidência.

“Não tenho interesse, o PMDB está bem conduzido Maranhão. A gente quer somar. Essa hipótese de eu assumir é zero”, avisou.

Roberto destacou que sequer quer comentar o assunto que, segundo ele, está fora de cogitação. “Esse assunto eu nem comento, isso não existe", arrematou.

Segundo o deputado Veneziano, a idéia seria fazer um rodízio no comando da sigla, prestigiando o ex-governador Roberto Paulino, que prestou e presta relevante serviço à legenda e, no momento, está sem mandato.

Em entrevista semana passada o vice prefeito Manoel Júnior, que é presidente do PMDB em João Pessoa, elogiou a atuação de Roberto Paulino, destacou sua importância para o PMDB, mas, diferente de Veneziano, fez questão de defender a manutenção do senador José Maranhão na presidência estadual da sigla.


“Eu tenho dito e reafirmado, que a pessoa que tem a experiência necessária para conduzir o partido é o senador Maranhão, não só pela longevidade do seu mandato, mas pela experiência que acumulou na condução deste partido. Roberto paulino é uma figura extraordinária, nosso amigo, e vai estar com Maranhão conduzindo o partido rumo às eleições de 2018. Eu não comungo com o pensamento de Veneziano, porque Maranhão é o presidente e tem disposição para continuar presidente”, afirmou Manoel Júnior.



A reunião para definir os rumos da legenda ainda não tem data marcada, mas, segundo o senador José Maranhão, aconteceria após o carnaval.




Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes