Últimas

Destaques

Senador Cássio e comitiva de Temer são hostilizados ao visitar Lula em Hospital

Na frente do hospital, a comitiva foi hostilizada e recebida aos gritos de “golpista” e “safado” por um grupo de manifestantes



                                                      
O senador Cássio integrou a comitiva de Temer que visitou o ex-presidente Lula no Hospital Sírio-Libanês (Foto: Divulgação)

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) integrou a comitiva que acompanhou o presidente Michel Temer para prestar condolências ao ex-presidente Lula na noite desta quinta-feira (02) no Hospital Sírio-Libanês. Na frente do hospital, a comitiva foi hostilizada e recebida aos gritos de “golpista” e “safado” por um grupo de manifestantes.
No veículo estavam o presidente Temer, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, os senadores Renan Calheiros, Edson Lobão e Cássio Cunha Lima, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o ministro das Relações Exteriores, José Serra, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco; e o ex-presidente do Senado, José Sarney. Eles foram recepcionados pelos médicos Roberto Kalil e Raul Cutait.
Vários políticos e amigos da família também estiveram no hospital para prestar suas homenagens e demonstrar solidariedade. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-ministro Aloizio Mercadante, e o senador Jorge Viana (PT) também estiveram lá pela tarde.
Também estiveram com o ex-presidente Lula no decorrer do dia o vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT); o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha; o ex-ministro Gilberto Carvalho; os senadores do PT Gleisi Hoffmann (PR), José Pimentel (CE), e Lindberg Farias (RJ); e as deputadas federais Maria do Rosário (PT-RS), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), e o teólogo Leonardo Boff.
De acordo com o Hospital Sírio-Libanês, ainda esta manhã, a ex-primeira-dama Marisa Letícia deve passar por novos exames para que os médicos possam constatar se de fato ocorreu a morte cerebral. Desde ontem os médicos informaram que ela estava sem fluxo cerebral. Há dez dias Dona Marisa sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e segue internada no Hospital.
Fonte: https://www.clickpb.com.br


ff

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes