Últimas

Destaques

Prefeitura de Solânea aumenta alcance da coleta de lixo da cidade




                                          

Com o crescimento populacional de Solânea e o consequente desenvolvimento de novas áreas de morada, um novo mapeamento da coleta do lixo foi feito entre a Secretaria de Infraestrutura e Transportes e a Diretoria de Limpeza Pública. Com isso, ruas que não recebiam coleta passarão a receber, duas vezes por semana; localidades que só recebiam coleta uma vez por semana, a ampliação acontecerá passando para dois dias semanais.
A coleta de lixo doméstico passará as terças e quintas nas ruas: Massilon Pinto (rua que dá continuidade à Rua Pernambuco), Luís Ferreira de Melo (na parte não pavimentada, após o Colégio Polo Alfredo Pessoa de Lima), e também no Conjunto Jardim Moreno (no antigo BNB). Moradores de ruas adjacentes, onde o carro de coleta não tem acesso, devem procurar uma das ruas principais para depositar o lixo e os profissionais da limpeza possam recolher.
Em outras localidades, o serviço será ampliado. A coleta acontecia somente as terças, e passarão a receber também nas quintas, no mesmo horário. Loteamento Jardins, Piçarro, Açudinho, Assentamento São Francisco, Conjunto Dr. Orlando Cavalcanti (Fazenda Velha) e o Distrito de Santa Fé receberão o segundo dia de coleta do lixo. As mudanças já ocorrerão a partir da segunda semana de fevereiro.
Recomenda-se que os moradores coloquem o lixo no dia da coleta, a partir das 7h da manhã, evitando assim que animais famintos rasguem as sacolas em busca de comida e provoquem grande sujeira. Os moradores do Conjunto Orlando Cavalcanti podem deixar o lixo acumulado na frente das suas residências, não havendo mais a necessidade de leva-lo às margens da rodovia.
Dentre tantos compromissos da gestão Olhando Para o Futuro, a limpeza pública está em evidência, pois uma cidade limpa é uma cidade melhor de se viver.
Assessoria de Comunicação – P.M.S.
via: http://www.focandoanoticia.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes