Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa se reúne com músicos para debater reestruturação da Banda de Música 12 de Agosto




                                         

Na última sexta-feira (03), o prefeito Vital Costa esteve reunido com o maestro Pedro e todos os músicos da Banda de Música 12 de agosto, com objetivo de debater melhorias para resgatar e reestruturar um dos maiores patrimônios do município de Araruna, a sua Banda de Música.
Para o prefeito Vital Costa, a Banda de Música 12 de agosto é um símbolo da historia de Araruna. “Vamos resgatar e valorizar esse patrimônio histórico e cultural do povo de Araruna” destacou o prefeito.
O maestro Pedro agradeceu a presença do prefeito Vital e disse que esse momento marca o recomeço da Banda de Música, de forma transparente e diálogo aberto com o chefe do executivo municipal. Emocionado, o sargento Pedro comentou que durante os anos que esteve à frente da Banda, esta é a primeira vez que um prefeito se reúne com os músicos para debater sobre a reestruturação da Banda. “Estamos muito felizes porque pela primeira vez na história um prefeito se reúne com os músicos da cidade para tratar de detalhes importantes, no tocante a Banda de Música 12 de agosto”, concluiu.
“Pela primeira vez se ouve dizer que a administração municipal tem algo a oferecer, de concreto, a Banda Escola de Música 12 de Agosto que cumpre o papel de formar músicos no meio popular, abrilhantar solenidades e animar eventos da comunidade”, comentou o músico Íkaro Morais.

Fonte: ASCOM – PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes