Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa participa da abertura da Jornada Pedagógica e anuncia pagamento do novo piso salarial aos professores




                                        

Na manhã desta quarta-feira, 15 de fevereiro, o prefeito Vital Costa e o vice-prefeito Iran Motos, participaram da abertura da jornada pedagógica que tem como principal objetivo nortear os caminhos a serem seguidos pela educação municipal em 2017. Veja o vídeo abaixo!
A solenidade de abertura aconteceu na Escola João Alves Torres e contou com a presença de todos os funcionários da Secretaria municipal de Educação, vereadores e secretários municipais.
Em seu discurso, o prefeito Vital Costa destacou que para melhorar a qualidade do ensino, é preciso qualificar o servidor, melhorar as condições físicas das escolas, estimular e melhorar o salário do professor.
Vital Costa anunciou ainda na abertura da Jornada Pedagógica que pagará o novo piso salarial dos profissionais da rede municipal de ensino. “Fizemos um levantamento financeiro para pagar o reajuste do piso, correspondente a 7,64%, aos professores. Então decidimos que a partir deste mês efetuaremos os pagamentos. Além disso, já pagaremos também o retroativo, referente ao mês de janeiro”, garantiu Vital Costa.
Fonte: ASCOM – PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes