Últimas

Destaques

Municípios de Araruna e Japi realizam Ação Conjunta de desassoreamento de açude



                                       

Na tarde desta sexta-feira, 17 de fevereiro, os prefeitos de Araruna, Vital Costa e Japi-RN, Jodoval Pontes, visitaram o açude de Queimadas, um dos mais importantes reservatórios de água da região.
Buscando a melhoria na qualidade de vida dos moradores das comunidades de Barbaço/Araruna e Queimadas/Japi, as administrações dos dois municípios uniram forças para realizar uma obra solicitada por todos os moradores, a limpeza e desassoreamento do açude.
O prefeito Vital Costa, que fez questão de ir pessoalmente ao referido açude, destacou que a união dos municípios, em prol das obras de limpeza e desassoreamento do açude, é uma lição de democracia. “Democracia se faz assim quando se desce dos palanques e trabalha pelo bem da comunidade. O trabalho que será iniciado na próxima terça-feira (21), é um trabalho preventivo, quando estiver cheio, o manancial atenderá um grande número de famílias”, comentou Vital.
Além dos prefeitos Vital e Jodoval, estiveram presentes no local o vice-prefeito de Araruna, Iran Motos, presidente da câmara de Araruna, Luís Martiniano, secretários de Araruna; Dr Ronaldo Alves, Paulo Odon e Jocimar Dias, presidente da câmara de Japi, George Justino, secretário de educação, professor César e vereador Ebenézio.
Fonte: ASCOM – PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes