Últimas

Destaques

Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Bananeiras

De acordo com o Comando de Policiamento Regional de Campina Grande, dois homens chegaram ao local em uma moto e armados com revólver




                                                       
Uma viatura da Polícia Militar foi até o local do crime e encontrou a vítima já sem sinais vitais (Foto: Walla Santos)


Um homem que estava em um bar da cidade de Bananeiras foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (17). A ação criminosa aconteceu por volta das 20h no Conjunto do Eucalipto e a polícia foi acionada por denúncia anônima.
De acordo com o Comando de Policiamento Regional de Campina Grande, dois homens chegaram ao local em uma moto e armados com revólver. Um deles entrou no bar e efetuou vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
O homem morto foi identificado como José Alves Rodrigues, de 33 anos. Uma viatura da Polícia Militar foi até o local do crime e encontrou a vítima já sem sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da perícia.
Após ser periciado, o corpo foi removido pela equipe do GEMOL para as providências necessárias. Ainda foram realizadas diligências na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Fonte: https://www.clickpb.com.br

                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes