Últimas

Destaques

Secretário de agricultura de Tacima informa calendário de cadastramento para corte de terras




                                           

Marcone Ferreira, Secretário de Agricultura do Município de Tacima, anunciou na última sexta (27), em entrevista na Talismã FM, o calendário para o cadastramento do corte de terras para este ano.
O cadastramento ocorrerá nas localidades de; Cachoeirinha, Braga, Lagoa do Combrio, Bilimguim, Fazenda Boa Esperança e na Cidade, seguindo um cronograma que começa já no dia 31 de janeiro.
Em Cachoeirinha, o cadastramento acontece no dia 31 de janeiro, e segue no Braga (01/fev.), Lagoa do Combrio (02/fev.), Bola (03/fev.), Fazenda Boa Esperança (06/fev.) pela manhã e a tarde no Bilimguim. No dia 07 de fevereiro o cadastramento acontece na Cidade de Tacima.
O Secretário explicou que os agricultores que não puderem comparecer nas datas mencionadas, em suas localidades, poderão se dirigir para a Cidade, no dia 07, onde serão atendidos e farão o cadastramento.
Será lançado em Fevereiro o cadastro para o corte de terras para o agricultor familiar. Haverá ainda a distribuição de sementes, em parceria com o Governo Federal, execução do programa da palma forrageira, cursos técnicos para os agricultores, limpeza de barreiros, entre outras ações.
Com Assessoria
via: http://www.blogdomago.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes