Últimas

Destaques

Nelinho Costa toma posse como Prefeito de Cacimba de Dentro. VEJA FOTOS.




                                       

O Prefeito Nelinho Costa e vice Tutuca Ferreira eleitos na última eleição realizada dia 02 de outubro,tomaram posse neste domingo 1º de Janeiro de 2017 rumo ao mandato de 4 anos á frente da Prefeitura.
         
A cerimônia de solenidade de posse foi realizada no Ginásio Genival Gomes de Souza. Com presença do atual Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba o Deputado Tião Gomes e o Deputado Federal Veneziano,juntamente com novo Presidente da Câmara municipal Pollyano e vereadores também eleitos. Autoridades eclesiásticas da cidade também se fizeram presente: Pastor Felipe da Assembleia de Deus e Padre Marcelo,amigos e correligionários. Antes,o prefeito e sua comitiva participaram de Missa solene na Igreja Matriz.
         
Já empossados,Prefeito e Vice fazem seus agradecimentos. Agradecem primeiramente a Deus,segundo aos amigos,familiares e todos os munícipes que lhe deram voto de confiança para um novo desenvolvimento para Cacimba de Dentro. Depois da cerimônia de solenidade festa em praça pública com a banda Cavalo de Aço e artistas da terra.










































Fonte:Diario de cacimba de dentro

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes