Últimas

Destaques

Madrugada tem posse de prefeito e eleição de Mesas Diretoras em Solânea

Solenidade foi realizada no Cine Teatro Municipal e prestigiada por dezenas de pessoas




                                                     
Posse em Solânea aconteceu durante a madrugada
Luís Carlos Almeida

Os prefeito e vice-prefeito de Solânea, Kaiser Rocha e Edvanildo Junior, respectivamente, foram empossados no cargo na madrugada deste domingo (1º) no Cine Teatro Municipal. A solenidade foi realizada após posse dos vereadores e consequente eleição da Mesa Diretora do Poder Legislativo, que escolheu os comandantes da Casa para os dois biênios.

Sucessor de Beto do Brasil, Kaiser recebeu a faixa do ex-prefeito diante de dezenas de pessoas que prestigiaram a posse do novo gestor da cidade.
Kaiser disse honrar seu mandato procurando fazer o melhor pelo município. “Vou procurar honrar esse mandato me concedido pelo povo de Solânea com muito trabalho e muito esforço para fazer o melhor pela nossa cidade”, discursou.
Após ser empossado, Kaiser apresentou, oficialmente, os secretários de primeiro escalão que farão parte da nova gestão.
Sem surpresas na Câmara
A Câmara Municipal de Solânea elegeu, na madrugada deste dia 1º, a Mesa Diretora que irá comandar o Legislativo Municipal pelos próximos dois biênios. A eleição ocorreu sem surpresas, já que um acordo prévio havia modificado a Lei Orgânica da Casa para que o pleito duplo ocorresse elegendo os nomes já postos.
A primeira mesa diretora para o biênio 2017/2018 tem como presidente Jucian Jade e vice, Josenildo Costa (Jota do Sindicato). Completam a Mesa Diretora, Márcio Prudêncio, como primeiro secretário, e José Porfírio (Minininho) segundo secretário.
Já para o biênio 2019/2020 o presidente eleito foi Flávio Evaristo tendo como vice Josué Pereira (Zué), seguidos por José Porfírio (Minininho) e Márcio Prudêncio primeiro e segundo secretários, respectivamente.
As duas meses diretoras foram chapas únicas, sendo a primeira eleita por oito votos a três e a segunda por nove votos a dois.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes