Últimas

Destaques

Homicídios foram registrados em Nova Cruz e Tangará nesta quarta-feira




                                                   
À esquerda a vítima de Tangará e á direita a vítima de Nova Cruz


Duas mortes violentas foram registradas nas cidades de Nova Cruz e Tangará, região agreste do estado nesta quarta-feira, 04 de janeiro.
O primeiro caso aconteceu em Nova Cruz ainda na madrugada. De acordo com informações do blog Xuá do Agreste, o homossexual conhecido por Luiz cavalo marinho, foi morto dentro de sua casa no conjunto Vida Nova no bairro de Santa Luzia.

Segundo informações de um dos seus familiares, os vizinhos ouviram gritos que vinham da casa de onde Luiz morava por volta de 4:00hs da madrugada, quando abriram a porta, encontraram ele já sem vida com várias perfurações de arma branca.
Policiais militares do 8º BPM foram acionados pela vizinhança e ao chegarem ao local constataram a veracidade do fato, em seguida acionaram o ITEP, que fez a remoção do corpo por volta das 11h da manhã desta quarta feira(4),onde foi constatado 23 perfurações de faca peixeira no corpo da vitima.
Dois suspeitos já foram identificados pela policia militar do 8º BPM, um já se encontra preso na 6ª delegacia de policia civil de Nova Cruz, e o outro a policia estar na diligência de prendê-lo.
  
Tangará
Já durante a noite de ontem, um outro homicídio foi registrado na cidade de Tangará.
A vítima foi identificada até o momento pelo apelido de “Espiga”, que estava dentro de uma residência quando bandidos fortemente armados invadiram o local e desferiram vários disparos contra ele, fugindo em seguida.
Espiga acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local antes da chegada do socorro médico. Até o momento a polícia não tem pistas sobre os atiradores.

Fonte: http://www.novacruzoficialrn.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes