Últimas

Destaques

Dívida deixada pela ex-prefeita zera FPM de Araruna




                                       

Chegou zerado o primeiro repasse de 2017 do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), à prefeitura de Araruna, no curimataú paraibano. O repasse, que é a principal fonte de receita dos pequenos municípios, foi creditado nesta terça-feira (10/01), más foi imediatamente retido pela Receita Federal do Brasil.
A retenção do valor ocorre devido à cobrança de parte da dívida deixada pela ex-prefeita Wilma Maranhão que não pagou o INSS dos servidores referentes o mês de novembro e o décimo terceiro salário. O órgão federal arrastou mais R$ 320 mil, ou seja, tudo que vinha na parcela.
Na avaliação do prefeito Vital Costa o momento é de arrumar a casa, já que com o repasse zerado os investimentos também ficam reduzidos.
Outro ponto destacado por Costa é que na sua gestão todo ararunense poderá acompanhar de perto os atos da administração municipal, através do portal da prefeitura, onde já estão sendo divulgados todos os atos da atual gestão, mostrando ao povo de Araruna um governo totalmente transparente.
Confira o extrato da primeira parcela do FPM:
Araruna FPM zerado
por; ararunaonline
via: focando a notícia

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes