Últimas

Destaques

Com experiência de piloto, Maranhão crê em falha humana em acidente com Teori

O senador descarta a hipótese de atentado politico




                                                                                  

- Quem tem experiência de vôos na região em que se deu o trágico acidente sabe que se trata de uma área perigosa quando se está em periodo nublado e ainda mais porque o aeródromo local não opera por instrumentos e está localizado assim numa área de dificil acesso - declarou o senador José Maranhão ao Portal WSCOM com a experiencia de 60 anos de vôos como piloto projetando a falha humana como causa do acidente.
O senador descarta a hipótese de atentado politico em face dos rumorosos casos então sob o comando do Ministro Teori Zawaski.
- É muito dificil falar quando a abordagem não terá a fala ou defesa do piloto, que também faleceu no acidente, mas todas as caracteristicas do vôo apontam para a falha humana como causa do acidente - frisou.
Para o piloto José Maranhão, como não havia uso de instrumento no aeródromo e, portanto, exigia habilidade pessoal do piloto para a aterrisagem, ao tentar o pouso com as condicões meteriológicas adversas, ele deve ter confundido a pista com o espelho dágua, onde houve o choque da aeronave com a água.
Fonte: Walter Santos, http://www.wscom.com.br/

Um comentário

  1. É muita hipocrisia em querer subjugar a nossa inteligência.
    Caro senador dá república!
    O excelentíssimo acha o mesmo do Eduardo campos?
    Por favor! Nos poupe de achar que não somos intelengete o suficiente bastante, para sabermos onde vivemos. No Brasil de política suja, e de um poder que é capaz de qualquer coisa, para atingir os objetivos. Pronto falei!

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes