Últimas

Destaques

Três agências dos Correios são atacadas em menos de 24h na Paraíba

De acordo com a Polícia Militar, as explosões aconteceram nos cofres das agências; em todos os casos ninguém foi preso



                                                   
Agência explodia em Camalaú
Reprodução/ O Pipoco

Três agências dos Correios foram alvos de explosões em menos de 24 horas na Paraíba. Os últimos dois casos aconteceram na madrugada desta quarta-feira (7), nas cidades de São Domingos do Cariri, a 182 km de João Pessoa, e Cubati, na região do Seridó paraibano. Na terça (6), a Polícia Militar registrou um ataque os Correios de Camalaú, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, as explosões aconteceram nos cofres das agências. Em São Domingos, um grupo de cerca de sete homens chegou à cidade por volta das 2h e foi em direção aos Correios. A porta central foi arrombada e os assaltantes invadiram o local, explodiram o cofre e fugiram levando dinheiro. Grampos foram espalhados na pista.
Em Cubati, também na madrugada desta quarta, oito assaltantes fortemente armados usaram dinamites para explodir o cofre da agência dos Correios da cidade. A Polícia Militar não soube precisar a quantia levada pelos criminosos.
Na terça, cerca de 13 homens explodiram a agência dos Correios de Camalaú e conseguiram danificar o cofre. De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos chegaram por volta das 2h em uma caminhoneta Hillux branca e um veículo Fiat Strada vermelho e renderam dois moradores da cidade. Na fuga, houve tiros para o alto e grampos jogados na estrada.
Nos três casos, a Polícia Federal foi acionada para periciar o local. Até a publicação da reportagem não havia informações de presos.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes