Últimas

Destaques

PB registra três assassinados em 6h; homem foi morto dentro de um bar

Segundo a polícia, o primeiro crime aconteceu por volta das 20h30, quando homens armados invadiram um dar do bairro José Pinheiro e assassinaram um homem com diversos disparos de arma de fogo



                                                    
imagem ilustrativa

Três homens foram mortos entre a noite desse sábado (3) e a madrugada deste domingo (4) em bairros de Campina Grande. Em um das ocorrências, um homem de 26 anos foi assassinado a tiros dentro de um bar.




Segundo a polícia, o primeiro crime aconteceu por volta das 20h30 do sábado, quando homens armados invadiram um dar do bairro José Pinheiro e assassinaram um homem com diversos disparos de arma de fogo.

Já no bairro da Liberdade, um homem com cerca de 35 anos foi ferido a tiros. Socorrido ao Hospital de Trauma de Campina Grande, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na madrugada domingo, um adolescente de 17 anos foi atingido por ao menos oito disparos de pistola quando estava em um campo do bairro do Bodocongó. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes