Últimas

Destaques

Segurança é assassinado dentro de carro no Bairro das Indústrias

A vitima havia ido deixar a namorada em casa, estava no carro quando foi surpreendido por dois elementos armados que já chegaram atirando




                                                      
Créditos: Reprodução do WahtsApp

Um segurança particular foi morto com pelo menos quatro tiros na noite deste sábado, 10, no Padre Ibiapina, Bairro das Indústrias, Zona Sul da capital. De acordo com a Policia, Luiz Alberto Pessoa França, 28 anos, morava no bairro Tambauzinho, trabalhava de Segurança particular para um empresário.
A vitima havia ido deixar a namorada em casa, estava no carro quando foi surpreendido por dois elementos armados que já chegaram atirando. A mulher que não teve o nome revelado, disse a policia que conseguiu correr e entrar na residência, enquanto os suspeitos vasculharam o veiculo e fugiram em seguida.
A perícia encontrou com a vitima cerca de 2 mil reais e 3 celulares, porem, os criminosos pode ter levado a arma do segurança, já que um irmão disse que ele sempre andava armado. O Delegado de Homicidios Pedro Ivo Soares deu inicio as investigações para tentar identificar os suspeitos.
POR: WSCOM ONLINE
Fonte: http://www.wscom.com.br/

 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes