Últimas

Destaques

Maranhão faz mistério de como votará em pacote anticorrupção: “Não podemos antecipar”


Presidente da Comissão e Constituição e Justiça, o senador afirmou que a matéria deve chegar apreciada pelo colegiado na próxima quarta-feira.




                                                       

O senador José Maranhão (PMDB) preferiu não expor como irá ser sua posição a respeito do pacote de medidas anticorrupção no Senado. O texto-base do projeto de lei  foi aprovado com várias alterações por 450 votos contra 1 na Câmara Federal e agora será apreciado no Senado.

“Nós não podemos antecipar, como uma matéria polêmica, cada um votará de acordo com seu juízo de valor”, disse o senador.
Presidente da Comissão e Constituição e Justiça, o senador afirmou que a matéria deve chegar apreciada pelo colegiado na próxima quarta-feira (7) e pode nem chegar ao plenário do Senado.
“Quando chegar na CCJ será submetido ao colégio e votado ou não, dependendo do encaminhamento”, declarou.
Maranhão também comentou sobre a tentativa frustrada do presidente da Casa, senador Renan Calheiros (PMDB-RJ), de colocar em votação requerimento de urgência para que o projeto sobre corrupção, aprovado na madrugada pela Câmara, fosse votado pelos senadores ainda na noite da quarta-feira (30).
“O que estava na cabeça de Renan só ele pode falar disso. Não tenho bola de cristal para saber que ele pensou, mas se tivesse em plenário eu votaria contra”, afirmou.

Fonte: blog do gordinho

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes