Últimas

Destaques

Grupo armado explode carro-forte durante assalto na BR-230, na PB

Caso aconteceu entre Pombal e Aparecida e bandidos conseguiram fugir



                                                     
Carro-forte ficou destruído após a explosão
Reprodução/Instagram/Mofioficial_

Um grupo com pelo menos dez bandidos fortemente armados cercou um carro-forte, rendeu os seguranças e explodiu o veículo, na tarde desta terça-feira (20), em um trecho da BR-230, entre os municípios de Pombal e Aparecida, no Sertão paraibano, respectivamente a 385 km e 421 km de João Pessoa.




Segundo a Companhia da Polícia Militar em Pombal, os bandidos estavam em duas caminhonetes e conseguiram interceptar o carro-forte, forçando o motorista a parar.

Ainda segundo a PM, o grupo rendeu os seguranças, que foram obrigados a descer do veículo. Em seguida, os bandidos colocaram dinamites no carro e o explodiram.

Com acesso ao cofre, o grupo levou todo o dinheiro que estava e fugiu. De acordo com a PM, um dos carros usados pelos bandidos foi encontrado queimado próximo ao município de São Domingos de Pombal.

A PM também informou que não registrou informações sobre ferimentos nos seguranças, mas um deles passou mal, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi liberado sem necessidade de encaminhamento ao hospital.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes