Últimas

Destaques

Em discurso emocionado, mãe de Eduardo Campos enaltece obra na PB que homenageia o filho

Ana Arraes disse que a obra deixa para família do ex-governador a marca da emoção, colaboração e saudade




                                                  

O Viaduto do Geisel, inaugurado na noite desta terça-feira (20), pelo governador Ricardo Coutinho, leva oficialmente o nome de Viaduto Eduardo Campos, uma homenagem ao ex-presidente de Pernambuco, morto em um acidente aéreo em 2014, quando disputava a presidência da República. Representando Campos, sua mãe, Ana Arraes, participou da inauguração da obra, em João Pessoa, e fez um discurso emocionado.

Na oportunidade, ela agradeceu a homenagem ao filho e disse que a obra deixa para família do ex-governador a marca da emoção, colaboração e saudade.
“É uma homenagem que representa uma emoção, representa a grande marca que Eduardo deixou na sua vida. Ele deixou uma marca de unidade, deixou uma marca de colaboração. Ele e Ricardo Coutinho, nosso governador da Paraíba, trabalharam muito juntos. A gente também acha que essa marca deixa saudade”, disse.
Ana Arraes também parabenizou o governador pela obra e afirmou que o viaduto simboliza o desenvolvimento e mobilidade para a cidade de João Pessoa.
“Eu já dei uma volta por ela, eu vejo como um sinal de desenvolvimento e de entrosamento, a cidade vai melhorar a mobilidade, ele é um viaduto bonito, bem concebido e bem construído, então eu acredito que isso simboliza o desenvolvimento, a modernidade e mobilidade”, declarou.

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes