Últimas

Destaques

Capitão da Polícia Militar J. Ferreira recebe título de cidadão solanense




                                        

O Capitão J. Ferreira, comandante da 7ª Companhia Independente da cidade de Solânea, recebeu o título de cidadão solanense, como forma de reconhecimento dos resultados do trabalho feito  pela polícia militar na região do Brejo e curimataú paraibano.
As homenagens foram concedidas pelos vereadores, através de uma propositura da vereadora Giseliane. Toda solenidade de homenagem ao Capitão J. Ferreira aconteceu na noite da ultima quinta-feira, dia 15 de dezembro nas dependências da “Casa Antonio Melo de Azevedo”  câmara de vereadores da cidade.
O homenageado foi lembrado pelo juiz da comarca de Solânea Dr. Osenival dos Santos Costa  que lembrou da importância do reconhecimento da sociedade. “Com a confiança e o apoio do Comandante do 4ª BPM  o capitão J. Ferreira conseguiu resultados no seu trabalho, consequentemente, o reconhecimento da sociedade, o que nos deixa feliz pela competência deste  grande profissional da Polícia Militar do Estado da Paraíba”.  Lembrou.
Na entrega do título de cidadão solananense ao Capitão J. Ferreira, marcaram presença várias autoridades civis e militares, a exemplo do promotor de justiça Dr. Henrique Cândido, major Bonzante representando o comandante da CPR1 da cidade de Campina Grande, Dr Diógenes Fernandes delegado da Polícia Civil da 21ª Seccional Solânea, o subcomandante do 4ª BPM da cidade de Guarabira major Cinval, entre outras autoridades que participaram  do  merecido titulo de cidadão solanense ao capitão J. Ferreira   Comandante da 7ª Companhia Independente da cidade de Solânea PB.

Por Odilon Almeida
Diário do Brejo
via: focando a notícia



                                                    

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes