Últimas

Destaques

Bandidos invadem zona rural da região de Solânea e aterrorizam moradores




                                      

Os bandidos estão invadindo a zona rural da região do município de Solânea e aterrorizando os moradores dessas localidades. Em menos de uma semana pelo menos quatro casos foram registrados pela Polícia Militar, que tem tentado capturar os criminosos, mas encontra dificuldades, já que eles agem encapuzados impedindo a identificação.
Na noite desse domingo mais um caso foi registrado. Dessa vez no Sítio Malhada, onde a vítima foi um homem de 67 anos. Por volta das 20h, três indivíduos encapuzados e armados de revólver e facas, arrombaram a porta da casa da vítima, que tentou fugir, mais foi alcançada por um dos bandidos.
O criminoso o levou de volta para o interior da casa e o amarraram. Os assaltantes levaram um carro Parati ano 90/91 de cor cinza, placas MMP – 8967/PB, uma TV, um som, um aparelho de DVD, um celular e um rádio. Mais uma vez os bandidos fugiram sem deixar pistas.
Compareceu ao local a viatura da Rotam 6886, que constatou a veracidade das informações, e fez buscas, porém sem êxito.
Serraria
No sábado em Serraria No Sítio Olho D’Agua de Fora dois indivíduos de posse de arma branca invadiram uma casa por volta das 10h e anunciaram o roubo, levando uma moto Honda CG125 Fan, cor preta, placa KWR1877/RJ.
A vítima, de 34 anos, só pode denunciar o fato para a polícia por volta das 14h30 porque os bandidos a trancaram em um dos cômodos da casa.
Ainda para evitar a comunicação com a polícia, os bandidos cortaram os pneus de outras motos que se encontravam na residência.
Diligências foram efetuadas, porém devido a demora na informação, não conseguiram encontrar nenhum suspeito.
Fonte: Focando a Notícia

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes