Últimas

Destaques

Amigos da prefeita eleita Wanessa Morais vão promover festa da vitória em praça publica dia 01

Serra de São Bento/RN



                                                    





Evento será organizado pelos amigos da Prefeita Eleita Wanessa Morais, animação ficará por conta do cantor Aduílio Mendes ex-cantor da banda Magníficos e matruz com leite, também passará pelo palco da vitoria o cantor Helio dos Teclados. 

Eleitas com 2.728 votos, Wanessa Morais (PMDB e sua vice Solange Ferreira (PSDB), irão celebrar em grande estilo a vitória nas eleições 2016 junto com a população, em uma super festa preparada por um grupo de amigos, a festa vai acontecer após a missa e posse da prefeita dia 01 de janeiro de 2017, a partir das 22:00 h na praça Salviano Crisanto. 

Segundo os organizadores, a ideia da festa é comemorar e agradecer a todos que acreditaram nas propostas e no desejo de trazer novas conquistas para a reconstrução de Serra de São Bento. “Gostaria de convidar todos os serrabentenses para prestigiarem a Festa da Vitória, as eleições terminaram e agora vamos todos juntos festejar essa nova fase que será de mudança, de investimentos, de reconstrução e de muito compromisso com a cidade,” enfatizou o coordenador geral da campanha, o ex Prefeito Chico de Erasmo.


Fonte: http://erinilsoncunha.blogspot.com.br/
                                                    




                                        

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes