Últimas

Destaques

UEPB inscreve para preenchimento de 196 vagas remanescentes do SiSU

Resultado da seleção será divulgado no dia 17 de novembro e as matrículas dos selecionados serão efetuadas no dia 21 do mesmo mês



                                                                             
UEPB
Portal Correio

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve até o dia 9 de novembro os interessados em ingressar na instituição através do edital de processo seletivo para preenchimento das vagas não ocupadas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) no período 2016.2. Ao todo estão disponíveis 196 vagas distribuídas nos campus de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro e Patos. A inscrição deve ser efetuada presencialmente, na coordenação do curso que está oferecendo a vaga, no horário das 7h às 11h. O resultado da seleção será divulgado no dia 17 de novembro e as matrículas dos selecionados serão efetuadas no dia 21 do mesmo mês. O edital completo está disponível neste link.


Podem se inscrever candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2015 ou os portadores de diplomas de cursos superiores de graduação, devidamente reconhecidos. Os candidatos que concorrerão utilizando as notas obtidas no Enem devem apresentar os seguintes documentos: resultado original do exame (disponível através deste link); cópias autenticadas do certificado de conclusão do ensino médio, do histórico escolar, do registro de nascimento ou certidão de casamento, do RG, do CPF e da prova de quitação com o serviço militar; quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3×4 colorida recente.

Para aqueles que concorrerão às vagas destinadas aos portadores de diplomas de cursos de graduação serão necessárias cópias autenticadas do diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação, do histórico escolar do curso de graduação, do certificado de conclusão do ensino médio, do histórico escolar do ensino médio, do registro de nascimento ou certidão de casamento, RG, CPF e da prova de quitação com o serviço militar; uma foto 3×4 colorida recente e prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos).

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes