Últimas

Destaques

Cássio para presidente em 2018; tema está em gestação



                                       

Em conversa com jornalistas durante passagem por João Pessoa, Santa Rita e Campina Grande nesta segunda-feira (31), o ministro Bruno Araujo, das Cidades, entre risos, colocou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), licenciado, no centro da discussão eleitoral da campanha de 2018. O político paraibano passou a ser visto no cenário nacional como vaso chinês, no caso dos tucanos todos sabem onde colocar.
Disse que o representante da bancada paraibana é um dos nomes do partido para a disputa nacional, mas que existe a intenção de conduzi-lo ao governo do Estado. Os tucanos estão em estado de graça e tem motivos para está comemorando, tendo em vista o desempenho do partido nas urnas no primeiro e segundo turno das eleições municipais.
O ministro citou o nome do senador Cássio diversas vezes, sempre colocando o paraibano entre os cotado para concorrer à presidência da República. CCL está entre as estrelas dos tucanos ao lado do governador Geraldo Alckmin, de Aécio Neves, José Serra, Marcone Perillo e Beto Richa, governadores de Goiás e Paraná, respectivamente.
Cássio tornou-se conhecido nacionalmente por ter assumido a linha de frente durante o processo de impeachment da petista Dilma Rosseff. Também, por sua atuação na liderança da bancada de oposição no Senado da República. “Cássio tem se esquivado das investidas do partido neste sentido”, observou o ministro.

Fonte: http://www.marconeferreira.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes