Últimas

Destaques

Araruna: prefeita desconta salários de garis por terem cobrado vencimentos atrasados




                                       
imagem ilustrada

Mais um capitulo negativo foi escrito no "trágico" fim de governo da prefeita Wilma Maranhão em Araruna, segundo informações repassadas pela categoria dos Garis, a gestora teria descontado salários dos mesmos após eles terem cobrado com uma paralisação quase 2 meses de atrasos em seus vencimentos. 

Segundo o presidente da categoria dos servidores públicos de Araruna, ele teria entregue 48 horas antes da paralisação um aviso a gestão de que se não fosse pago os quase 2 meses em atraso os garis entrariam em greve, como não houve pagamento eles decidiram paralisar as atividades e só voltaram quando foi regularizado os salários, mas mesmo assim a gestora teria cortado os dias que eles pararam as atividades. Uma ação no Ministério Público deve ser protocolada pela categoria visando recuperar os valores descontados.
garis quando paralisaram as atividades


O curioso é que o desrespeito a funcionários não é só na administração pública comandada pela prefeita Wilma, mas funcionários da Rádio Serrana que é comandada pela a mesma também estão com salários atrasados, algo que foi explicitado por um radialista que fez a cobrança em público em seu perfil no facebook.

por: Felipe Silva

Fonte: http://serradaraizemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes